Portuguese Language Pack 3.1.0 Compatível phpBB 3.2.1
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.1
viewtopic.php?f=30&t=202&p=695#p695

Scuro 3.2.1

Responder
Alma
Registado: 14/set/2017, 18:11

Scuro 3.2.1

Mensagem por Alma » 14/set/2017, 18:50

Olá

Estilo escuro, inspirado (para uma parte) do estilo Elegance de Arty.
Este estilo está no modo de herança do estilo prosilver, que deve ser instalado para que este estilo seja funcional.

Compatível: phpBB 3.2.1

Opções: veja o arquivo ./styles/scuro/template/_style_config.html incluído, para definir várias opções.

Possíveis opções:
DEFINE HEADER_TEXT => mostrar o nome e descrição do fórum (padrão sim).
DEFINE SEARCH_HEADER => mostrar o bloco de pesquisa na parte superior do fórum (padrão sim).
DEFINE MM_FONTS => uso de uma fonte pessoal para alguns ícones em vez de Font Awesome (padrão sim).
DEFINE COLLAPSE_CAT => permitir ocultar categorias (padrão sim, desativar se você usar uma extensão que tem essa função).
DEFINE SCROLL_UP => botão de retorno no topo da página (padrão sim, desativar se você usar uma extensão que tem essa função).
DEFINE COLOR_SWITCHER => adiciona a capacidade de alterar a cor secundária do estilo, 7 cores disponíveis.

Este estilo já está pré-adaptado para algumas extensões, abrir o arquivo ./styles/scuro/theme/extensions.css para possivelmente ativar o código das que você usa. Você só precisa encontrar o nome da sua extensão e exclua a linha /* Delete this line to enable “nome_da_extensão” custom CSS rules

Imagem

Complementos: pacote de ícones para o fundo escuro integrado no arquivo, veja dentro da pasta ./styles/scuro/contrib/ (ícones retrabalhados para ter as mesmas dimensões como padrão). Para usá-los, simplesmente substitua os originais por aqueles anexados.

Downloads:
Scuro-3.2.1

Alma / tomberaid.
Perdoe-me o meu português, mas estou na França desde os 2 anos de idade.

Alma
Registado: 14/set/2017, 18:11

Re: Scuro 3.2.1

Mensagem por Alma » 18/set/2017, 15:50

Reservado
Perdoe-me o meu português, mas estou na França desde os 2 anos de idade.

joaquim
Administrador
Registado: 04/nov/2014, 21:50

Re: Scuro 3.2.1

Mensagem por joaquim » 27/set/2017, 21:55

Boa ;)
O meu fórum em phpbb
http://www.eletricidade.net

Responder