Portuguese Language Pack 3.1.0 Compatível phpBB 3.2.1
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.1
viewtopic.php?f=30&t=202&p=695#p695

Servidor local

Suporte à instalação e funcionamento do phpBB 3.1.x
Responder
Fix
Registado: 04/nov/2014, 13:34

Servidor local

Mensagem por Fix » 22/fev/2017, 19:07

O meu forum continua na versão 3.0.12.
Quando saiu a 3.1.x empenhei-me de imediato na actualização, o processo nao me correu bem à primeira nem `a segunda e desisti.
Chegou a hora de voltar à carga, até porque já existe a versão 3.2 (mas passarei primeiro pela 3.1).

Gostaria de testar o upgrade antes de o colocar online. Que programa(s) me recomendam?
Fáceis de usar, por favor. Para mim a simplicidade é um ponto a valorizar, sou muito pouco versado nestas coisas, mas já uso o phpBB desde o inicio e sempre - com maior ou menos dificuldade - fiz as actalizações à unha por mim próprio, e é essa a experiencial e o conhecimento que tenho.

Muito obrigado
Fix

Leinad4Mind
Registado: 19/nov/2015, 19:00

Re: Servidor local

Mensagem por Leinad4Mind » 24/fev/2017, 11:31

Pessoalmente recomendo a testar no seu servidor, há quem faça os testes localmente e tudo corre bem ou ocorrem problemas localmente mas o caso mudaria de figura dependendo do nosso servidor.
Claro que para programar extensões recomendo localmente ou para testes mais constantes e intensivos.
Agora, para testar um update eu duplicaria a base de dados e os ficheiros noutra pasta do servidor e alterava o config para à Cópia da base de dados e de seguida usaria a cópia do fórum para testar o update.

Cumprimentos
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.
http://leinad4mind.top/forum/

Fix
Registado: 04/nov/2014, 13:34

Re: Servidor local

Mensagem por Fix » 25/fev/2017, 12:48

Obrigado pela resposta. Fiz a actualização directa, só de uma o forum esteve off umas 24 horas, mas resolveu-se.

Responder