Portuguese Language Pack 3.1.0 Compatível phpBB 3.2.1
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.1
viewtopic.php?f=30&t=202&p=695#p695

Tutorial sobre actualizações

Área reservada à disponibilização de Tutoriais à Comunidades phpBB Portugal
Regras do Fórum
Tome em devida atenção que os tutoriais deste fórum apenas estão testados em phpBB 3.0.x
Como sempre, antes de iniciar a instalação de qualquer modificação é absolutamente necessários fazer Cópias de Segurança)
Responder
FFG
Registado: 15/dez/2016, 17:21

Tutorial sobre actualizações

Mensagem por FFG » 19/dez/2016, 20:17

Gostaria de sugerir que colocassem alguns videos tutoriais sobre actualizações das multiplas opções:

Actualmente tenho 2 fóruns, um com a versão 3.0.5 e outro com o 3.0.11.

Gostaria de pedir links ou filme embebidos, para as seguintes possibilidades de actualizações para:

- 3.0.14
- 3.1.10
- 3.2.0

Obg,
FFG

Leinad4Mind
Registado: 19/nov/2015, 19:00

Re: Tutorial sobre actualizações

Mensagem por Leinad4Mind » 25/dez/2016, 04:19

Fazer actualizações depende sempre de vários factores. Tais como o tipo de servidor que tens, ou se tens MODs e quais MODs tens. Se tens código alterado manualmente... etc, etc. Ou actualizas ambos para a 3.0.14 que até aconselhava se souberes fazê-lo devidamente. Ou tenta ir para a 3.1.10 ou 3.2 que vai sair da 7 de Janeiro.

Seja como for, talvez o ideal para ti seja pedires um serviço a algum profissional em sites tipo fiverr. Esse tipo de updates ficam-te por menos de 20$.

Cumprimentos
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.
http://leinad4mind.top/forum/

FFG
Registado: 15/dez/2016, 17:21

Re: Tutorial sobre actualizações

Mensagem por FFG » 09/jan/2017, 15:37

Alguém me pode sugerir um profissional na zona de Lisboa, que me ensine como fazer?

Responder