Boas. Meti-me num novo projecto que irá utilizar o phpBB e que será maioritariamente dirigido para o pessoal português, ao contrário do meu antigo, mas para mim usar português estragado (com esse novo acordo) é que não.
Por isso meti mãos ao trabalho e peguei no que já estava feito aqui por vocês e já estou prestes a terminar a correcção dele todo, administração e instalação incluído (estava com a pica toda), incluindo algumas linhas em que faltava tradução, alguns erros ortográficos, palavras abrasileiradas e companhia.
Com isto o que estava a pensar era distribuir esta tradução para quem a quisesse usar, já que sei que não estou sozinho no desagrado por este novo acordo que inventaram, querendo saber se não existe objecção de colocar o link para ela aqui quando estiver terminada (mais 1 dia ou 2 máximo. ainda a quero rever e testar primeiro) e com o link a possível utilização aqui dos fóruns para se poder falar desta versão não oficial.
E como sei que vocês gostam muito do vosso link nas traduções, já que quando mostrei o meu site por cá a primeira coisa que apontaram foi a falta dele, mesmo não estando a usar a tradução (site inglês), podem estar descansados que ele continua na minha tradução. Somente acrescentei que a tradução não é de acordo com esse português estragado.
-edit-
Link para a versão da tradução pré-Acordo Ortográfico: https://rapidshare.com/files/2552557566 ... 1_0.tar.gz