Tradução phpBB pré-Acordo Ortográfico

Área reservada a ideias e sugestões da tradução do phpBB
Em actualização permanente

Tradução phpBB pré-Acordo Ortográfico

Mensagempor ordhor » 17/abr/2012, 03:47

Boas. Meti-me num novo projecto que irá utilizar o phpBB e que será maioritariamente dirigido para o pessoal português, ao contrário do meu antigo, mas para mim usar português estragado (com esse novo acordo) é que não.
Por isso meti mãos ao trabalho e peguei no que já estava feito aqui por vocês e já estou prestes a terminar a correcção dele todo, administração e instalação incluído (estava com a pica toda), incluindo algumas linhas em que faltava tradução, alguns erros ortográficos, palavras abrasileiradas e companhia.

Com isto o que estava a pensar era distribuir esta tradução para quem a quisesse usar, já que sei que não estou sozinho no desagrado por este novo acordo que inventaram, querendo saber se não existe objecção de colocar o link para ela aqui quando estiver terminada (mais 1 dia ou 2 máximo. ainda a quero rever e testar primeiro) e com o link a possível utilização aqui dos fóruns para se poder falar desta versão não oficial.

E como sei que vocês gostam muito do vosso link nas traduções, já que quando mostrei o meu site por cá a primeira coisa que apontaram foi a falta dele, mesmo não estando a usar a tradução (site inglês), podem estar descansados que ele continua na minha tradução. Somente acrescentei que a tradução não é de acordo com esse português estragado.

-edit-
Link para a versão da tradução pré-Acordo Ortográfico: https://rapidshare.com/files/2552557566 ... 1_0.tar.gz
Editado pela última vez por ordhor em 18/abr/2012, 17:17, num total de 1 vez.
ordhor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Registado: 28/mai/2009, 15:20
Nacionalidade: Portugal

Re: Tradução phpBB pré-Acordo Ortográfico

Mensagempor Pavlov » 17/abr/2012, 09:10

ordhor Escreveu:[...]querendo saber se não existe objecção de colocar o link[...]

Podes colocar o link.
Pavlov
Fundador
Fundador

Registado: 10/jan/2009, 14:57

Mensagempor ordhor » 18/abr/2012, 17:16

Aqui fica o link então: https://rapidshare.com/files/2552557566/portuguese_0_1_0.tar.gz Portuguese Language Pack 1.0.3 aAO

Não está a 100% como quero mas o objectivo principal ficou concluído.
Para quem for usar esta versão da tradução se encontrar algum erro ou algo do género que diga aqui alguma coisa.

Divirtam-se [ img ]

[ img ]
ordhor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Registado: 28/mai/2009, 15:20

Mensagempor Pavlov » 29/abr/2012, 10:09

ordhor, criei este fórum para nos indicares as
linhas em que faltava tradução, alguns erros ortográficos, palavras abrasileiradas e companhia

Por favor abre um Tópico próprio para o efeito.
Obrigado.
Pavlov
Fundador
Fundador

Registado: 10/jan/2009, 14:57

Voltar para Ideias & Sugestões (Tradução phpBB)

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante